Últimas

Destaques

Celest e Codisma têm vagas para cursos de idiomas no segundo semestre

Cursos têm turmas de todos os níveis, com aulas começando em agosto; Celest abre inscrições neste sábado (16)




                                                                   

Foto: Fotos Públicas


O Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e a Cooperativa de Trabalho Cultural e Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) têm vagas para cursos de idiomas, com turmas para o segundo semestre.

Confira, abaixo, as opções de cursos disponíveis e como fazer inscrição:

Celest

O Centro abre as inscrições para as novas turmas neste sábado (16). São 800 vagas imediatas de níveis iniciais, distribuídas nos três turnos, com aulas a partir do dia 8 de agosto, no modo presencial.

Os cursos são totalmente gratuitos, divididos em seis semestres letivos. As aulas são semanais, presenciais, concentradas em um dia da semana, variando a duração de até 2 horas e 30 minutos, dependendo do modo da aula.

São ofertados cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Libras em nível inicial totalmente gratuitos, divididos em seis semestres letivos. As aulas são semanais, presenciais, concentradas em um dia da semana, variando a duração de até 2 horas e 30 minutos, dependendo do modo da aula.

As matrículas para os alunos da Rede Municipal de Ensino, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, serão realizadas exclusivamente de forma presencial, e via formulário online para os servidores e professores da Rede Runicipal e também para a população em geral.

O candidato necessita informar um e-mail válido no ato da inscrição, obrigatoriamente Gmail, para o preenchimento do formulário e recebimento da confirmação, caso contrário terá a inscrição invalidada.

Codisma

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede administrativa da cooperativa, na Rua José Serrano Navarro, 328, Castelo Branco. Também há possibilidade de fazer pelo site ou via WhatsApp, através da criação de um link de pagamento.

São oferecidos cursos para 10 idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, japonês, russo, mandarim, libras e português) e para cursos preparatórios de proficiência para mestrado e doutorado (inglês e espanhol), inglês para o TOEFL, português para concurso e para o Enem, conversação, raciocínio lógico, matemática básica e matemática para o Enem. As aulas começam no dia 15 de agosto.

Estudantes da UFPB e de outras universidades, alunos e ex-alunos da Codisma, servidores e professores da UFPB, associados de Cooperativas (Sicredi, Uniodonto, Unimed, entre outras) têm desconto na matrícula.

Para realizar a inscrição é preciso preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF, comprovante de residência e apresentar documento que comprove vínculo com a instituição parceira, para usufruir do desconto. Os cursos estão abertos para toda comunidade e a idade mínima é de 7 anos para turmas infantis e de 12 anos para as demais turmas.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os números: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (WhatsApp), entrar em contato pelo e-mail codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram (@cooperativa_codisma) e no Facebook (Cooperativa Codisma).

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes