Últimas

Destaques

Em Araruna, multidão vai ao delírio na abertura do São João na Serra 2022

 




                                                   

Reprodução


Uma multidão marcou presença na abertura do São João na Serra 2022. Por dois anos consecutivos 2020 e 2021, o grande evento foi interrompido abruptamente em decorrência da pandemia. Após a pausa necessária, os ararunenses, turistas e forrozeiros poderam sentir novamente, o calor da tradição de uma programação especial preparada pela Prefeitura de Araruna.

A grande abertura que ocorreu na noite desta quarta-feira, 22 de junho contou com a presença do prefeito Vital Costa, primeira-dama Drª América Loudal, deputado estadual Eduardo Carneiro, vereadores, secretários e várias outras autoridades.

A festa foi marcada pela celebração do forró e começou às 17h com os artistas de terra se apresentando no Forró no Mercado, por lá passarama o Sanfoneiro Antonio Claudino, Aramando Cantor e DJ Léo.

O primeiro artista a se apresentar no palco principal na noite de abertura foi o artista ararunense, Fábio Lima.

Em seguida Zé Cantor fez aquele showzaço levando a galera ao delírio, com um repertório de sucessos da atualidade e muito arrasta pé. Na sequencia, o público cantou junto com o grande poeta e sanfoneiro, Amazan. 

“Chegamos ao dia esperado e hoje, oficialmente, fazendo a abertura do São João na Serra, o Arraiá da Felicidade. Lotação total, é um momento de encontro, de divertimento, de abraçar e dançar. Preparamos uma programação muito boa e tudo isto movimenta nossa cidade, nossa economia. Venha para cá, venha participar do melhor São João pé de serra da Paraíba, em Araruna. Nosso trabalho continua, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse o prefeito Vital Costa.

Postado por ASCOM

Fonte: https://ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes