Em Araruna, multidão vai ao delírio na abertura do São João na Serra 2022

 




                                                   

Reprodução


Uma multidão marcou presença na abertura do São João na Serra 2022. Por dois anos consecutivos 2020 e 2021, o grande evento foi interrompido abruptamente em decorrência da pandemia. Após a pausa necessária, os ararunenses, turistas e forrozeiros poderam sentir novamente, o calor da tradição de uma programação especial preparada pela Prefeitura de Araruna.

A grande abertura que ocorreu na noite desta quarta-feira, 22 de junho contou com a presença do prefeito Vital Costa, primeira-dama Drª América Loudal, deputado estadual Eduardo Carneiro, vereadores, secretários e várias outras autoridades.

A festa foi marcada pela celebração do forró e começou às 17h com os artistas de terra se apresentando no Forró no Mercado, por lá passarama o Sanfoneiro Antonio Claudino, Aramando Cantor e DJ Léo.

O primeiro artista a se apresentar no palco principal na noite de abertura foi o artista ararunense, Fábio Lima.

Em seguida Zé Cantor fez aquele showzaço levando a galera ao delírio, com um repertório de sucessos da atualidade e muito arrasta pé. Na sequencia, o público cantou junto com o grande poeta e sanfoneiro, Amazan. 

“Chegamos ao dia esperado e hoje, oficialmente, fazendo a abertura do São João na Serra, o Arraiá da Felicidade. Lotação total, é um momento de encontro, de divertimento, de abraçar e dançar. Preparamos uma programação muito boa e tudo isto movimenta nossa cidade, nossa economia. Venha para cá, venha participar do melhor São João pé de serra da Paraíba, em Araruna. Nosso trabalho continua, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse o prefeito Vital Costa.

Postado por ASCOM

Fonte: https://ararunaonline.com/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em Araruna, multidão vai ao delírio na abertura do São João na Serra 2022"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.