Últimas

Destaques

Sala de Audiências da 20ª ZE/PB recebe o nome do Advogado Ronaldo Rafael Gomes Filho

Fórum Eleitoral da 20ª Zona tem Sala de audiências denominada “Advogado Ronaldo Rafael Gomes Filho”




                                                                                  



Nesta segunda-feira (23), às 9h00, o desembargador Leandro dos Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, vice-presidente e corregedora do TRE-PB, participaram da solenidade de aposição de placa na sala de audiências do Fórum Eleitoral da 20ª Zona no município de Araruna/PB, em homenagem ao Advogado Ronaldo Rafael Gomes Filho.

Entre as pessoas convidadas: a juíza Clara de Faria Queiroz, que responde pela 20ª Zona Eleitoral; o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, propositor da homenagem; e a senhora Iracy Nunes da Costa, mãe do homenageado.

Ronaldo Rafael Gomes Filho nasceu em Araruna/PB, filho de Ronaldo Rafael Gomes (já falecido) e de Iraci Nunes Gomes; nasceu aos 18/05/1983 e faleceu aos 17/04/2020; exercia as funções de assessor de gabinete de Desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba.

A homenageado que a Justiça Eleitoral da Paraíba faz a Ronaldo Rafael Gomes Filho, ocorre em razão da sua especial atenção dedicada aos trabalhos da Justiça Eleitoral em Araruna, contribuindo diretamente com os magistrados eleitorais com atuação naquela Zona Eleitoral.

Confira a cerimônia, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=N6PTN4sLRdQ

/alexandredias/

Fonte: https://www.tre-pb.jus.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes