Últimas

Destaques

Programação do São João de João Pessoa terá Bell Marques, Nando Cordel e Elba Ramalho, anuncia Cícero Lucena

 




                                                 

O evento denominado ‘São João Multicultural 2022’ terá Elba Ramalho (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de João Pessoa lançou na manhã desta quinta-feira (5) a programação do São João da capital paraibana deste ano. O evento se chamará São João Multicultural de João Pessoa. O lançamento ocorreu às 10h30 no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico. A abertura ocorrerá no dia 21 de junho e a atração principal da noite será Elba Ramalho.

Entre as atrações anunciadas pelo prefeito, a programação contará com Bel Marques no dia 22, Matheus Fernandes no dia 23  e Nando Cordel no dia 24. 

O evento denominado ‘São João Multicultural 2022’ terá ainda programação voltada para crianças, além da apresentação das tradicionais quadrilhas .

“Um evento especial que marca um novo tempo em nossa cidade e celebra a volta dos tão desejados festejos juninos”, destacou Cícero, no convite para o lançamento do evento.

Há uma grande expectativa em torno do evento, tendo em vista que em 2020 e 2021, as atividades relativas ao São João da Prefeitura foram realizadas de forma virtual e foram assistidas por cerca de 35 mil pessoas a cada noite.

Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes