Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima, através da Secretaria de Ação Social realiza programação especial para as mães de alunos matriculados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 




                                                   



A manhã desta sexta-feira (13), foi bem movimentada na Sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social! 

Montamos uma programação voltada às Mães que têm filhos matriculados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos! Diversas Mamães compareceram e desfrutaram de uma manhã animada. Na oportunidade, elas receberam informações sobre a importância do fortalecimento de vínculos notadamente em relação ao desempenho da Secretaria de Assistência e seus filhos. Hoje a SEDHAS conta em média com 230 crianças e adolescentes matriculados; além do público idoso!

O prefeito Xató participou do evento ao lado da Secretária de Assistência Social Daiana Oliveira, da vice-prefeita Jackeline e do Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira. 

Vale registrar que as Mamães receberam lanche, lembrancinhas e brindes. Oportunidade em que, agradecemos à Bilú do SP Variedades, Víviann Sales e Claudete, bem como aos empreendedores Rafael Ribeiro, Myllena Darley e Mariza Manicure que acertadamente contribuíram com o bem estar das Mamães com corte de cabelos, cutilação e esmaltação das unhas e design de sobrancelhas!

Um dia marcante para pessoas marcantes! 

Tudo realizado sob os atributos da SEDHAS e da Prefeitura Municipal de Tacima-PB!


                                                 








Fonte: Assessoria de Comunicação 



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes