Últimas

Destaques

IFPB: inscrições para contratação de professor encerram nesta segunda (16)

As oportunidades contemplam profissionais formados em em engenharia elétrica, eletrotécnica, segurança no trabalho e automação.



                                            

Os selecionados irão trabalhar no curso presencial de eletricista de sistemas de energias renováveis - instalador de sistemas fotovoltaicos (Imagem: Divulgação)


Encerram nesta segunda-feira (16), as inscrições do processo seletivo destinado a contratação de nove profissionais para atuarem como professor bolsista no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB). Os interessados em participar não pagarão taxas de inscrição.

Conforme o edital, os o cadastramento deve ser realizado por meio do site da instituição. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados. Após isso, o mesmo deve anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

As oportunidades contemplam profissionais formados em em engenharia elétrica, eletrotécnica, segurança no trabalho, automação, entre outras. A carga horária varia. O valor da bolsa é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula). Já o resultado está previsto para 27 de maio.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes