Calcinha Preta é anunciada como primeira atração do São Pedro de Belém edição 2022

 




                                                


A prefeitura de Belém, cidade do Agreste paraibano, anunciou por meio de suas redes sociais, a banda Calcinha Preta como primeira atração do tradicional São Pedro, principal festividade do município, que na edição de 2022 deve acontecer na primeira semana do mês de julho. O anúncio aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10).

As outras atrações do São Pedro de Belém devem ser divulgadas no dia 4 de junho, em uma entrevista coletiva. Não se sabe ainda quantos dias de festas ao certo terão na edição de 2022, mas a expectativa por parte da população é enorme.

Os shows voltam a ser realizados de forma presencial após dois anos suspensos em virtude da pandemia da Covid-19. Outras cidades do Brejo paraibano já divulgaram as atrações de suas festas, como Solânea, com a festa de Santo AntônioBananeiras com a festividade de São João e Borborema com seu tradicional São João vespertino.

O São Pedro de Belém é considerado um dos maiores eventos de Padroeiro do Nordeste, e como é realizado no início do mês de Julho aquece de forma considerável o comércio de diversos segmentos na cidade, gerando empregos temporários e renda extra para as famílias belenenses, já que a cidade recebe um público estimado de 20 mil pessoas por noite de festa.

A última edição do São Pedro de forma presencial aconteceu no ano de 2019, e teve atrações como Mano Walter, Mara Pavanelly, Henry Freitas, Luan Estilizado, Santana e Edson Lima e forró Gatinha Manhosa.

Fonte: https://portaldobrejo.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Calcinha Preta é anunciada como primeira atração do São Pedro de Belém edição 2022"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.