Últimas

Destaques

TACIMA-PB. Erivan Bezerra e grupo Mdebista declaram apoio a pré-candidatura de George Moraes

 




                                                 



Esta semana o ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, esteve acompanhado do ex-prefeito Mazinho Belmont e de parte do grupo político do MDB em reunião com o pré-candidato a deputado estadual, George Morais (UNIÃO BRASIL). O encontro foi para confirmar apoio do grupo político Tacimense ao projeto político do ex-superintendente executivo de mobilidade urbana (SEMOB) de João Pessoa.

Além de Erivan e Mazinho, Participaram da reunião o ex-candidato a Prefeito, Eluilson Arcanjo, os vereadores, Juarez Arcanjo, Daniel Bezerra, Admilson e Laerth Cesário, e ainda Gileno Cesário.

Erivan considera que George Morais contribuirá muito com Tacima, seguindo os exemplos do seu pai e do seu irmão. “Tacima tem muitas obras e serviços que chegaram aqui graças aos trabalhos e esforços de Efraim Morais, assim como do Efraim Filho. Acreditamos que não será diferente com George Morais.” Comentou Erivan.

George Morais esteve acompanhado do seu pai; Efraim Morais e do seu irmão Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, que também recebe o apoio do grupo Mdebista de Tacima.

Fonte: Blog do João Moura com Assessoria 

Foto: Assessoria


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes