Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna realiza a entrega de duas casas na comunidade Fazenda Nova

 




                                                  




A vida de duas famílias do sítio Fazenda Nova mudará para sempre. Nesta terça-feira, 19/04, a Prefeitura Municipal de Araruna, através do prefeito Vital Costa, realizou a entrega de mais duas casas do projeto que contempla a substituição de casas de taipa por casas de alvenaria, com o objetivo de prevenir a população contra a doença de Chagas em parceria com a Funasa.

“Como prometido em janeiro ao visitar as famílias beneficiadas com a substituição de casas de taipa por alvenaria, estou entregando hoje mais duas. De acordo com nosso planejamento estamos iniciando e concluindo as edificações dessas casas dentro de aproximadamente três meses, tempo recorde em se tratar de uma obra pública que depende de assinaturas de convênios e repasses federais. Isso demonstra o compromisso da nossa gestão com os ararunenses. É de grande satisfação ver a alegria e a realização estampada no rosto de cada família beneficiada. Desejo um lar feliz e cheio de muita paz a cada família”, destacou o prefeito, Vital Costa.

Realização

Os moradores que tiveram o sonho da casa própria realizado depois de décadas residindo em moradias de taipa, com gestos e com palavras demonstraram agradecimento ao prefeito Vital Costa pela oportunidade de ter uma moradia mais confortável. “Receber essas chaves é a realização de um sonho. Antes, nossas casas eram de barro quase caindo e agora está uma maravilha!”, comemorou dona Expedita.

Estiveram presentes, além do Prefeito Vital Costa, o presidente da câmara, vereador Iran Motos, vereador Luís Martiniano, vereador Vavá Camilo, secretários e populares da comunidade. 

 Galeria de Fotos clique Aqui


Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/





Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes