Últimas

Destaques

Município de Tacima entra no Mapa do Turismo Brasileiro e compõe com Araruna a mais nova região turística do Curimataú paraibano. Saiba mais!

 




                                                   




Ministério do Turismo divulgou, o novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país. Ao todo, 2.542 cidades distribuídas em 322 regiões turísticas foram inseridas no Mapa do Turismo 2022, incluindo o município de Tacima, que forma agora a região turística do Curimataú paraibano junto com Araruna.

Para o prefeito Xató, estar no Mapa do Turismo da Paraíba e no brasileiro significa que o município de Tacima assumiu o compromisso com o Ministério do Turismo, com o Estado e com a sua população, de priorizar e desenvolver o Turismo no seu município e na sua região turística.

A grande novidade desse ano foi a criação de mais uma Região Turística, a partir da separação do Fórum do Seridó & Curimataú, que acabou se transformando em duas regiões turísticas em vez de uma só.

A Paraíba conta agora com 12 regiões turísticas e 53 municípios

Para acessar o Mapa do Turismo brasileiro 2022 clique AQUI.

Por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes