Últimas

Destaques

Cícero minimiza crítica de Daniella a João e diz que ela seguirá PP

 




                                                   


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), minimizou as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao governador João Azevêdo. Ele ressaltou que a parlamentar seguirá a decisão do PP.

“Não concordo com essa afirmação de que Daniella critica, ela diz que, digamos assim, não assumiu ainda o apoio ao governador, mas tudo está esclarecido, o PP, e a senadora acompanhará nossas decisões, até porque participa delas, vamos levar a unidade do nosso partido. É uma questão de princípios, se ganha uma eleição quando se trabalha unido, se você não consegue unir nem na sua base, na sua gestão, então como você vai querer cobrar dos outros”, disse Cícero.

O gestor ainda considerou fechada a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador, como pré-candidato ao Senado. “É só acertar a data do anúncio e a gente trabalhar isso”, pontuou.

Ele lembrou que vencido o prazo para filiações, com o fechamento da janela partidária, os partidos se voltam agora para formação da chapa majoritária.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes