Últimas

Destaques

Camila Toscano declara apoio ao projeto de Efraim Filho rumo ao Senado nas Eleições 2022

 




                                         


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) declarou apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal na última sexta-feira (8) em evento no município de Guarabira, sua cidade-natal. Junto de Efraim estava Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, que agora caminha ao lado do parlamentar tanto no projeto #PéNaEstrada quanto na própria corrida para as eleições.

Para Efraim, cada novo apoio é motivo de comemoração e o reconhecimento de um trabalho feito através de diálogo com todos, em uma pré-candidatura que a Paraíba nunca viu.

“O apoio de Camila Toscano fortalece o nosso grupo. É uma honra e uma satisfação enorme tê-la ao nosso lado nessa caminhada, uma deputada jovem que entende o nosso propósito e também trabalha visando o melhor para a Paraíba. Bem-vinda, Camila, e vamos à vitória!”, declara Efraim.

A deputada disse que não poderia deixar de participar e também prestigiar um grupo de amigos no qual acredita e confia.

“São pessoas compromissadas com o futuro da Paraíba e com a mudança. A esperança pega um foguete, chega no Brejo e mostra a sua força. É a juventude que vai comandar nosso Estado a partir de janeiro. Eu acredito nisso”, enfatiza a deputada.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes