Últimas

Destaques

Prefeito Xató entrega mais um veículo zero Km à população e reforça a frota do município.

 




                                                 



O Prefeito Xató entregou, no final da tarde da última terça-feira, 15 de março, mais um veículo para uso operacional da Secretaria Municipal de Saúde, incrementando a frota municipal. Trata-se de um automóvel modelo Fiat Toro, no valor de R$ 186.661,00 proveniente de recursos de emenda parlamentar.

O Secretário de Saúde Luis Bernardo, ressaltou o empenho do prefeito Xató e toda sua equipe na conquista de ações importantes para a saúde pública do município de Tacima.

O prefeito Xató ficou muito feliz pela aquisição de mais um veículo que será sem dúvida muito importante para a população. “Equipar a gestão pública para que ela possa prestar melhores serviços ao cidadão sempre foi uma prioridade da gestão, isso tem sido possível graças a Deus e ao competente trabalho de todos os nossos Secretários e equipes que fazem o Governo Municipal, o que nos possibilita tanto acessar recursos externos quanto investir com recursos próprios nas necessidades do nosso povo”, destacou o Chefe do Executivo.

Durante a solenidade de entrega, estavam presentes o Prefeito Xató, a Vice-prefeita Jackeline, os secretários Luis Bernardo, Antônio Belo, Marcos Soares, Bilac Soares, Sandro Ferreira, Josélio Bezerra, Daniele Moreira, além de diversas pessoas presentes na frende da Prefeitura assistindo a entrega de mais uma importante conquista para o nosso município.

Esse é o Governo que vem trabalhando diariamente, construindo uma nova Tacima e melhorando a vida das pessoas.

                                                 










Por: Assessoria de Comunicação.



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes