O prefeito de Araruna, Vital Costa, vistoriou na tarde desta quarta-feira (30), a construção de casas populares na comunidade de Fazenda Nova, zona rural do município. A ação faz parte de um convênio firmado junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para erradicação de casas de taipa.
Na companhia do secretário de infraestrutura, Pedro Liberato, do engenheiro fiscal, Gláucio Rabelo e do construtor Jaelson Neri, o prefeito Vital Costa confirmou que no dia 20 de abril, a gestão municipal estará realizando a entrega das casas de Luís e Dona Expedita, justamente três meses após o gestor anunciar a construção das novas casas.
O Projeto de substituição de casas de taipas por alvenaria garante as famílias ararunenses, o acesso à moradia com dignidade e segurança. A moradia de Taipa é um dos fatores que contribuem com a doença de chagas. "Com certeza mudaremos a vida dessas famílias! Inclusive, continuaremos lutando veementemente para melhorar cada vez mais a vida da população ararunense, principalmente as famílias mais nescessitadas", disse o prefeito Vital Costa.
O prefeito Vital Costa está vendo juntamente com a Funasa a possibilidade de ampliação do projeto para que mais famílias ararunenses possam ser beneficiadas por com esse importante projeto.
Nenhum comentário