Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa entrega creche totalmente reformada na comunidade do Macapá

 




                                                   





A cerimônia de entrega da Creche Municipal Francisco Marinho do Nascimento, localizada na comunidade do Macapá, zona rural de Araruna, realizou-se na manhã dessa segunda-feira, 07/03. A creche foi mais uma das unidades escolares do Município a passar por reforma e ampliação.

“Essa obra é um sonho dos funcionários da creche e de toda a comunidade. Um espaço de qualidade e com uma equipe especializada para atender as crianças, graças aos investimentos de um Governo que tem priorizado as aprendizagens essenciais à vida”, disse a diretora da creche, Régia Felix.

A Creche Municipal Francisco Marinho do Nascimento ganhou uma nova cara com a reforma e a ampliação que foram realizadas pelo Governo que trabalha e cuida das pessoas. "Esse é um grande presente para todos, principalmente, porque as crianças são o futuro promissor dessa cidade. É a partir da educação que há transformação individual e coletiva da sociedade, e os investimentos que temos visto em todo o município mostram que nesse Governo o ser humano está em primeiro lugar”, afirmou o secretário de Educação, Edvaldo dos Santos.

Aos largos sorrisos, o prefeito Vital Costa foi um dos que mais comemorou a entrega.

“Como não ficar feliz ao perceber um sorriso na face de uma criança? Hoje é um dia especial, um dia de total reconhecimento as nossas crianças do Macapá, há um certo tempo eles esperavam por essa melhoria, e nós prontamente atendemos. O trabalho não para na nossa cidade, em breve outras instituições serão entregues”, destacou o prefeito.


 


Confira a Galeria de Fotos clique AQUI


Postado por: ASCOM PMA

Fonte: araruna.pb.gov.br 




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes