Novo decreto do Estado libera 100% de público para bares, restaurantes, igrejas e academias

Conjunto de normas foi divulgado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) e tem validade até 7 de abril




                                              

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil


Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, igrejas e academias poderão funcionar com 100% da capacidade, a partir desta segunda-feira (7), conforme estabelece o novo decreto de medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus. O conjunto de normas foi divulgado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) e tem validade até 7 de abril.

Cinemas, teatros, circos, eventos esportivos, sociais e corporativos poderão ser realizados com até 80% de ocupação do local. O novo decreto disciplina que os eventos sociais e corporativos realizados sem fornecimento ou comercialização de alimentos e bebidas poderão ocorrer com 100% da capacidade do local.

Já os shows poderão ser realizados com 70% de ocupação mediante a comprovação do esquema vacinal completo e apresentação de teste negativo para Covid-19, realizado em até 72 horas antes do evento.

As flexibilizações acontecem em virtude do avanço da vacinação no estado, com coberturas de primeiras doses ultrapassando 83,49% e de segundas doses com mais de 76,65% da população paraibana.

Fonte: Portal Correio 

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Novo decreto do Estado libera 100% de público para bares, restaurantes, igrejas e academias"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.