Últimas

Destaques

Mulher mata vizinho idoso a facadas na Paraíba

A suspeita foi autuada em flagrante e confessou o crime




                                               

Mulher mata vizinho idoso a facadas na Paraíba (Foto: Reprodução/ Instagram)


A Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada nesta quinta-feira (10) para uma ocorrência envolvendo uma mulher e um idoso. O homem de 68 anos foi atingido por vários golpes de faca no pescoço. A suspeita de ser a autora da violência é a vizinha.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na rua em que a vítima morava e que o idoso costumava dar comida para a mulher, que é usuária de drogas.

A suspeita foi autuada em flagrante e confessou o crime. Segundo a polícia, não há uma motivação aparente para que ela tenha cometido o crime, além do fato que ela estava sob o efeito de drogas.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino de Patos, também no Sertão do estado.

Outro caso

Já nesta sexta-feira (11), um desentendimento entre dois homens terminou com um deles morto também após ser atingido por golpes de faca. A situação ocorreu na cidade de Pocinhos, no interior da Paraíba. Houve tentativa de socorrer o homem ferido em um carro particular, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no trajeto. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Esperança, também no interior da Paraíba.

Por Carlos Rocha

Fonte: portalt5.com.br 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes