Últimas

Destaques

João defende “compromisso com um projeto único” de apoio a Lula para aqueles que pretendem ocupar vagas majoritárias

 




                                               


O governador João Azevêdo declarou na manhã desta quinta-feira (03), que quem figurar na chapa junto com ele, ocupando as candidaturas majoritárias, deve ter o mesmo pensamento de apoio ao ex-presidente Lula para a presidência da República.

João reforçou que a unidade é o ponto de partida para quem queira estar ao seu lado na disputa.

“Na chapa precisa ter unidade. As pessoas que irão compor a chapa terão que ter um compromisso de ir junto conosco nesse projeto de eleição do presidente Lula. Agora, é claro, que você faz uma aliança de apoio e você vai ter partidos que apoiam outros candidatos. Entretanto, nas três vagas essas pessoas terão que ter compromisso com um projeto único”, argumentou.

Ele ainda afirmou que não tem preocupação em ser exclusividade na Paraíba, do ex-presidente Lula em sua campanha visando a presidência da República, neste ano de 2022.

De acordo com João, a sua preocupação no momento é reafirmar o seu apoio ao presidenciável no intuito de que o Brasil possa ter dias melhores, um possível apoio de Lula ao seu projeto seria uma consequência.

“Quem deve se preocupar com exclusividade é representante de veículo, marca de veículo. Eu não tenho essa preocupação com exclusividade não. Vamos apoiar Lula porque ele traz de volta para esse país a esperança, um novo momento, humanidade, empatia, respeito. É isso que defendemos”, declarou.

Fonte: PB Agora


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes