Últimas

Destaques

Energisa busca talentos para programa de estágio na PB e em outros 10 estados

Programa tem vagas para a Paraíba; no total, são 120 oportunidades em diversas áreas




                                            

(Foto: Divulgação)

O Grupo Energisa está buscando novos talentos para mais de 120 vagas de estágio nos estados onde atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março pelo site de seleção do programa.

O processo seletivo da Energisa também busca ampliar a diversidade de suas equipes. O programa, com vagas em vários estados do país, quer atrair cada vez mais mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIA+ e pessoas de baixa renda.

Os candidatos podem buscar uma oportunidade nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.

“A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente. Buscamos candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Na Energisa, o jovem terá a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo.

Além da oportunidade de ter a primeira inserção no mercado de trabalho, os candidatos têm a possibilidade de serem contratados, a exemplo do colaborador Thiago Guimaraes. Ele ingressou como estagiário em na área de equipes de campo e foi efetivado. Ao longo de um ano e cinco meses de empresa trabalhou para o crescimento da empresa, e hoje é supervisor de equipes de campo da Energisa Paraíba.

“O estágio foi fundamental no meu desenvolvimento pessoal e profissional. A partir dele tive minha primeira imersão em um grande grupo do setor de distribuição. Adquirindo experiência na gestão de pessoas direcionada ao setor elétrico, bem como nas atividades cotidianas do setor, como: atendimento a ocorrências de falta de energia, construção de redes de distribuição de energia e serviços comerciais.”, afirma.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.

Fonte: portalcorreio.com.br 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes