Últimas

Destaques

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 444 oportunidades de trabalho

Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine)



                                          

Foto: Divulgação/Codecom PMCG

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 444 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP inicia a semana disponibilizando 111 vagas de trabalho, que abrangem 38 funções diferentes. As oportunidades são válidas para o período que vai até a sexta-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de vagas.

A relação traz uma oportunidade relevante para quem busca o primeiro emprego: 15 vagas para vendedor interno, que não exigem experiência comprovada. O candidato só precisa ter ensino médio completo e, preferencialmente, conhecimento em vendas ou telemarketing – critérios que somam como diferenciais, mas não são obrigatórios para a seleção.

Outras duas funções que se destacam entre as oportunidades da semana são atendente de lanchonete, com 10 vagas, tendo exigência de ensino médio e seis meses de experiência; e sete para servente de obras. Para esta última, os candidatos não precisam ter completado o ensino fundamental, mas também devem ter, no mínimo, seis meses de experiência.

A relação ainda traz dez postos para vendedor pracista; cinco para técnico de refrigeração; quatro para vendedor de plano de saúde; quatro para carpinteiro de obras; quatro para costureiro na confecção em série; três para armador de ferragens na construção civil; três para auxiliar de logística; um para nutricionista; entre outros.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

O sistema de cadastro do Sine Municipal oferece, na penúltima semana de março, 333 oportunidades para contratação de profissionais.

Dessas ofertas, a maioria é disponibilizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio de Processo Seletivo Simplificado, a ser realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Trata-se de 285 vagas temporárias, de auxiliar de serviços gerais e fiscal de apoio, para trabalhar durante a realização d’O Maior São João do Mundo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem procurar o Sine Municipal munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. As vagas oferecidas pela Sesuma exigem a mesma documentação, além cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP e foto 3×4.

Para as vagas comuns ao sistema, o Sine ainda disponibiliza links na Bio do Instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6; e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h, e, na sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, está disponível o telefone: (83) 98856-1567. O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro. Próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Assistente administrativo  (ensino médio completo e\ou cursando ensino superior + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Auditor (ensino superior completo em ciências contábeis + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Auxiliar administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Auxiliar de cozinha (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Auxiliar de serviços gerais (brasileiros e\ou naturalizados, com mais de 18 anos completos, quites com as obrigações eleitorais, sem vínculos com administração pública e sem impedimentos para exercer cargos públicos) 220 vagas
  • Carpinteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Chefe de serviço de limpeza (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Designer gráfico (ensino médio completo + habilidade com programas de designer + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
  • Faxineiro(a) (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Fiscal de apoio (brasileiros e\ou naturalizados, com mais de 18 anos completos, quites com as obrigações eleitorais, sem vínculos com administração pública e sem impedimentos para exercer cargos públicos) 65 vagas
  • Motorista carreteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo E) 1
  • Motorista entregador (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo A\B) 1 vaga
  • Operador de máquina copiadora (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Pedagogo (ensino superior completo em Pedagogia + 6 meses de experiência comprovada na área) 4 vagas
  • Pedreiro (ensino fundamental + 6 meses de experiência comprovada na área) 25 vagas
  • Recepcionista secretária (ensino médio + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
  • Técnico de eletromecânica (ensino técnico completo em eletromecânica + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Técnico em segurança do trabalho (ensino técnico completo em segurança do trabalho + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Torneiro mecânico (ensino profissionalizante completo em torneiro mecânico + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes