Últimas

Destaques

Efraim rompe com João e anuncia composição com Pedro Cunha Lima

 




                                              


Quinta-feira, dia 31 de março. Essa será a data que deve marcar a primeira aparição pública entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima. Ao autor do Blog, Efraim deu como certa a aliança com o grupo de Cunha Lima. Na solenidade de quinta, em Lagoa Seca, também devem estar presentes Cássio Cunha Lima, Efraim Morais, Romero Rodrigues e o prefeito Fábio Ramalho.

Agora rompido com João Azevêdo (PSB), o pré-candidato ao Senado disse que não há “mágoas com o governador”, mas pontuou que o “melhor pare este momento é caminhar com Pedro Cunha Lima”. Nesse fim de semana, Efraim e Pedro estiveram reunidos para sacramentar a aliança.

O parlamentar criticou, ainda, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também pré-candidato ao Senado.

“Eu acho que estivemos no primeiro momento, construindo os primeiros tijolinhos que levaram João Azevêdo ser eleito governador. Se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, João nem governador seria. Aguinaldo votou contra. Mas, a premissa da política é a busca por espaços. Nós estamos escolhendo esse nosso caminho. Se nós entregamos lealdade, compromisso e votos, em troca recebemos indefinição. É hora de buscar o nosso caminho, o caminho que nos leva a vitória não é mais ao lado de João Azevêdo”, destacou Efraim.

Fonte: https://wallisonbezerra.maispb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes