Últimas

Destaques

Deputado Manoel Ludgério destina recursos para perfuração e instalação de poços artesianos em Pocinhos

A vereadora Mônica de Beto comemorou a conquista e disse que Manoel é um amigo e uma grande força nos trabalhos desenvolvidos por ela em Pocinhos.




                                              

FOTO: REPRODUÇÃO/ ASSESSORIA


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), atendendo a um pedido da vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto (PDT), destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 61 mil para a perfuração e instalação de poços artesianos no município.

O recurso será conveniado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pocinhos, e beneficiará as localidades do Sítio Catolé, Sítio Souto, Sítio Juá, Sítio Boqueirão e Sítio Julião Sítio Novo.

A vereadora Mônica de Beto comemorou a conquista e disse que Manoel é um amigo e uma grande força nos trabalhos desenvolvidos por ela em Pocinhos.

“Foi um pedido meu ao deputado estadual Manoel Ludgério para facilitar a vida dos nossos agricultores, principalmente aqueles que mais sofrem com a falta de água no nosso município”, disse.

Mônica explicou que o parlamentar é um amigo, um parceiro que sempre deu força e apoio aos seus projetos e ao município.

“Com essa emenda Manoel presenteia não só a mim, mas também todos os pocinhenses, principalmente os agricultores. Quem ganha é a população”, frisou.

A vereadora revelou a equipe do Se Liga PB, que existem outras reivindicações junto ao deputado, e citou reivindicações na área da Saúde e do social.

“É uma demanda enorme na área da Saúde e do social com a ajuda e através do deputado Manoel Ludgério. Manoel vem dando uma força muito grande ao nosso trabalho”, pontuou.

O parlamentar publicou em suas redes sociais a conquista em parceria com a vereadora Mônica de Beto.

Confira:

Fonte: https://seligapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes