Últimas

Destaques

Conselho Municipal de Turismo de Tacima é formado e elege diretoria no município.

 




                                                


A Secretária Municipal do Turismo, Daniele Moreira, realizou na última quinta-feira, 10 de março, uma reunião para a formação do Conselho Municipal do Turismo de Tacima. 

Durante o encontro, foi feito a leitura da Lei Municipal N: 228/2021 que dispõe sobre a criação desse Conselho Municipal e logo após, houve uma palestra com o presidente do Fórum de Turismo do Curimataú e presidente do Conselho Municipal de Turismo de Araruna Ricardo, onde foram tratados diversos assuntos sobre a importância da formação do Conselho Municipal para o município.

A secretária Daniele Moreira destacou a importância, do COMTUR, que tem a responsabilidade de projetar o trade turístico de Tacima para outras regiões, mostrando o que a cidade tem de bom para oferecer, seja no calendário de shows, esportes, religioso, de negócios, entre outros. “Temos um grande potencial turístico e com certeza, com esse grupo, vamos estimular ainda mais essa área”, disse.

O Conselho Municipal do Turismo é composto por 11 conselheiros e respectivos suplentes. O objetivo do grupo é incentivar e orientar o turismo em Tacima; contribuir para definição da política de turismo; propor geração, captação e alocação de recursos para ações da área; articular organismos públicos e privados; estudar e promover medidas de difusão do turismo.


                                                  







Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes