Últimas

Destaques

Administração participativa é aquela que deixa as portas do gabinete abertas e o prefeito atende a população

 




                                               


Desde o primeiro dia de mandato como prefeito, Vital Costa tem atendido todas as pessoas em seu gabinete, nesta quinta-feira, 24 de março, o chefe do executivo municipal atendeu cerca de 200 pessoas de forma ininterrupta das 10h00 às 18h30 horas. Com o gabinete de portas abertas, o atendimento é feito por ordem de chegada, sem pauta prévia e com encaminhamento imediato dos problemas relatados. Confirmando assim o que sempre idealizou, uma administração participativa, onde o cidadão possa ser ouvido pelo seu representante. 

A longo do dia, o prefeito ouviu relatos, reivindicações, histórias e despachou para os secretários problemas que exigiam solução mais imediata. O atendimento ininterrupto, sem parada para o almoço, reafirma o modelo de gestão que privilegia o contato direto com o cidadão, expresso em outras ações, como o projeto ′Orçamento Popular′. 
 
“Gosto muito desse contato com as pessoas, que funciona como um termômetro de nossa gestão. Ouvimos muitas coisas boas, muitas sugestões para melhorar cada vez mais nossa cidade”, disse o prefeito, acrescentando que a importância desse atendimento está exatamente nesse aspecto. “É ouvindo as pessoas que fazemos uma administração cada vez mais humanizada”, disse Vital Costa. 

Confira a Galeria de Fotos clique Aqui

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes