Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa inaugura escola reformada e ampliada na comunidade do Camucá

 





                                                                                 





O prefeito de Araruna, Vital Costa, entregou na última sexta-feira (11/02), a comunidade estudantil, mais uma unidade de ensino que foi reformada, ampliada e climatizada, na zona rural do município. Trata-se da Escola Municipal José Francisco de Lima, localizada no Sítio Camucá.

Em uma cerimônia, bastante concorrida, os moradores reconheceram o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal. “Nunca nenhum prefeito cuidou tanto da Educação como Vital Costa tem feito. É uma alegria muito grande para todos os pais, alunos e todos os moradores. Só temos que agradecer ao prefeito”, disse o morador, da comunidade, Dão.

O prefeito Vital Costa destacou que a sua gestão tem priorizado a Educação e tem avançado na reconstrução da cidade. "Como já fizemos mais de uma dezena de vezes, hoje foi a vez de entregar a nova Escola José Francisco de Lima na minha querida comunidade do Camucá. Um sentimento diferente no olhar das crianças e dos presentes, sobretudo daqueles que fazem aquela comunidade. Estamos próximos de bater a incrível meta de reconstruir todas as Unidades Escolares do Município", frisou o Gestor.

A nova unidade vai beneficiar mais de 75 alunos da educação infantil e fundamental I, além dos alunos do PEJA.

“Hoje é dia de alegria e agradecimentos, ao prefeito Vital Costa por transformar a nossa escola. Tenho certeza que os alunos, professores e todos os moradores estão satisfeitos com o resultado dessa obra", comemorou a gestora escolar, Thaline Oliveira.

“Estamos proporcionando mais conforto e segurança para centenas de alunos e educadores da rede municipal. Todos os investimentos que o prefeito Vital tem feito para melhorar a vida das crianças e adolescentes tem o reconhecimento do povo. Nós só temos que parabenizá-lo e agradecer pela confiança no trabalho da equipe da Educação”, finalizou o secretário Edvaldo dos Santos.

Além do prefeito, estavam presentes na inauguração o vice-prefeito Availdo Azevedo, os vereadores: Rodolfo Cordeiro, Luís Martiniano, Júnior Costa e Toinho de Natanael, secretários de Governo e populares.

Galeria de Fotos


   

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes