Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa assina contratos do Aluguel Social e beneficia 141 famílias em Araruna

 




                                                     


O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do secretário de ação social, André Santana e do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, assinou na tarde desta terça-feira (22/02), 141 contratos do Programa Aluguel Social, beneficiando as famílias e oferecendo-as dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. O evento aconteceu na sede do Centro de Idosos e contou com a presença das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis. 

Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser superior a R$ 200,00 (duzentos reais).

O prefeito Vital Costa observa que o objetivo do programa municipal é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “O Aluguel Social foi pensado por nossa gestão para atingir pessoas que vivem em situação de extrema carência, e que não podem ser desassistidas pelo Município. Estamos nesse momento ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público”, destacou o prefeito.

Para o secretário André Santana, o Aluguel Social tem socorrido muitas famílias carentes. "Estamos dando assistência social a cerca de 141 famílias com o programa que é destinado às famílias que estão em situação de vulnerabilidade temporária ou falta de domicílio", frisou. 

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: www.araruna.pb.gov.br 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes