Governo da Paraiba inaugura Casa da Cidadania nesta sexta-feira (18) em Tacima. Saiba Mais!

 




                                                       



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Prefeitura de Tacima, vai entregar, nesta sexta-feira (18), a 35ª Casa da Cidadania. Mais um município que agora não precisará se deslocar para outras cidades para ter acesso à documentação. O equipamento deverá entrar em funcionamento já nos próximos dias, após o treinamento da equipe que ficará à frente da Casa.

A conquista é fruto da articulação do mandato parlamentar do deputado estadual Eduardo Carneiro com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tacima.

O evento contará com a presença do Senhor Governador do Estado da Paraíba João Azevedo Lins.

A chegada da Casa da Cidadania será um grande benefício para Tacima e também para as cidades vizinhas. Agora iremos ter em nosso município, um órgão para a emissão de documentos e demais serviços que serão oferecidos a população de forma gratuita.

Na nova Casa, a população poderá dispor dos serviços do Instituto de Polícia Científica (IPC), por meio do qual será disponibilizada a emissão de Carteira de Identidade (RG) Digital. Os moradores de Tacima e cidades vizinhas também poderão emitir a Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de terem acesso aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Junta Militar, Empreender e SINE. O atendimento será prestado de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

                                                      

Por: Assessoria de Comunicação

Texto: Paulinho


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Governo da Paraiba inaugura Casa da Cidadania nesta sexta-feira (18) em Tacima. Saiba Mais!"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.