Últimas

Destaques

Governador João Azevêdo inspeciona obras do acesso ao Parque da Pedra da Boca e visita instalações do Pronto Socorro de Araruna

 




                                                 

Reprodução


O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (18), no município de Araruna, ocasião em que inspecionou as obras de implantação e pavimentação do acesso ao Parque Estadual da Pedra da Boca, que recebem investimentos do tesouro estadual superiores a R$ 10 milhões.

A implantação e pavimentação do acesso ao Parque Estadual da Pedra da Boca compreende um trecho de 9,98 km. Além de impulsionar o turismo da região, a obra representa a ampliação do sistema rodoviário estadual pavimentado e assegura a geração de novas oportunidades de negócios, empregos e distribuição de renda.

No local estão sendo realizados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD), sistema de drenagem, cercas de delimitação da faixa de domínio, recuperação de áreas degradadas e sinalizações horizontal e vertical.

“Nós estamos honrando um compromisso com a execução das obras da estrada que será um grande marco para o turismo da região, aliada à obra do aeroporto que abrirá a região para o mundo, pois existe um trânsito aéreo muito grande de pequenas aeronaves e é o que vamos trazer para o local, permitindo o desenvolvimento de vários municípios. Em Araruna também temos convênios para construção de escolas e ginásios”, frisou o governador João Azevêdo. 

“A pavimentação da estrada de acesso ao Parque da Pedra da Boca será fundamental para fomentar o turismo e o desenvolvimento econômico de um espaço que tem se destacado no cenário nacional. Além disso, o aeroporto, que já foi dada a ordem de serviço, permitirá que possamos receber pequenas aeronaves, trazendo crescimento para a nossa cidade”, comemorou o prefeito de Araruna, Vital Costa. 

No município, o governador João Azevêdo visitou as instalações do Pronto Socorro Dr. Antônio Fialho Moreira. Os deputados estaduais Raniery Paulino, Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra e Eduardo Carneiro, prefeitos, vereadores, o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, e auxiliares da gestão estadual acompanharam as agendas.

DSC_0849.JPG


Postado por SECOM PB

Com: ararunaonline.com 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes