Últimas

Destaques

“Faço política olhando nos olhos das pessoas e ouvindo cada cidadão” diz deputado Julian Lemos em visita a diversas cidades do Brejo da PB

 




                                                                                   



O deputado federal Julian Lemos esteve visitando diversas cidades paraibanas, conversando com lideranças, com a população, projetando ações e destinação de recursos e conhecendo a realidade de cada localidade para poder verificar onde e como conseguir melhorias.

Nesta última visita a cidades paraibanas, Julian esteve em Areia, Solânea, Bananeiras, Remígio, entre outras cidades e em cada uma delas conversou com o povo para ouvir seus anseios.

O parlamentar destacou que gosta de falar com os moradores da cidades, apresentar conquistas do seu trabalho e acima de tudo ouvir as demandas de cada local.

“Passei por várias cidades da Paraíba conversando com lideranças de Areia, Solânea, Bananeiras e Remígio entre outras. Gosto de andar pela Paraíba e falar com a população, falar do meu trabalho, das minha votações e emendas. Faço política olhando nos olhos das pessoas e ouvindo cada cidadão” pontuou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes