Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro participa de inaugurações durante intensa agenda neste fim de semana no Brejo

 




                                                  



O deputado estadual, Eduardo Carneiro, participou, neste fim de semana, de uma intensa agenda em municípios do Brejo paraibano, onde participou de inauguração e se reuniu com lideranças e apoiadores políticos.

Na cidade de Tacima, ao lado do governador João Azevêdo, do prefeito Xató e aliados políticos, Eduardo Carneiro prestigiou a inauguração da Casa da Cidadania da cidade, que leva o nome do seu pai, o professor Aluízio Carneiro. O equipamento vai atender a 10 cidades da região, beneficiando aproximadamente 90 mil pessoas.
Em seu discurso, Eduardo resgatou a história do seu pai, destacando a contribuição deixada por ele ao longo de sua trajetória.

O parlamentar também ressaltou a importância da Casa da Cidadania para Tacima e as cidades do entorno. “Estamos felizes em ter atuado para levar mais essa conquista para a cidade de Tacima, que também vai beneficiar a população de outros municípios”, disse.

Eduardo Carneiro também visitou, ao lado do prefeito de Araruna, Vital Costa, a obra de construção da estrada da Pedra da Boca. De acordo com ele, além de melhorar a infraestrutura do local, a obra vai contribuir para alavancar o turismo do município. “É uma obra importante que vai promover o desenvolvimento de toda a região”, afirmou, acrescentando que “o prefeito Vital vem conseguindo transformar a cidade e melhorar a vida do seu povo através de ações que ficarão marcadas na história de Araruna”.

Dando continuidade aos compromissos na região do Brejo, Eduardo também esteve nas cidades de Cacimba de Dentro, Araçagi, Alagoa Grande e Dona Inês.

Em Cacimba de Dentro, Eduardo se reuniu com os vereadores Victor Hugo, Neto de Baica e lideranças de oposição no município. Quem também acompanhou o deputado em sua agenda pelo Brejo foi a ex-candidata a prefeita de Solânea Giseliane Azevedo, a Galega do Povo. “Hoje já contamos com apoio em 11 cidades do Brejo e o nosso objetivo é ampliar ainda mais as nossas bases e representar cada vez mais essa região que temos tanto carinho e apreço, e onde inclusive possuímos nossas raízes familiares”, afirmou.

Assessoria

Com: PB Agora 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes