Últimas

Destaques

Aguinaldo promete anúncio rápido de chapa e diz que “PP estará na majoritária”

 




                                                 

Foto: Reprodução/MaisTV


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro prometeu um anúncio rápido sobre a composição da chapa que disputará a majoritária no estado e assegurou que o seu partido, o Progressistas, terá representante. Presente ao Encontro Estadual do Republicanos, nesta segunda-feira (14), o parlamentar disse estar cuidado da formação das chapas no estdo.

“Eu não tenho projeto pessoal. Eu tenho que montar chapa estadual, chapa federal. Estou muito animando e tenho convicção de que esta é a hora da Paraíba avançar no projeto onde nós venceremos na Paraíba.  O Progressistas tem levado essa discussão com muita sobriedade”, destacou.

Aguinaldo afirmou que é necessário concluir as alianças que estão sendo discutidas com os partidos e com o próprio governador João Azevêdo. “Acho que temos que ter serenidade e tranquilidade para andar com consistência e acho que estamos indo no rumo certo. Temos a convicção de que o Progressistas vai estar na majoritária”.

Em relação ao cenário nacional, o deputado prefere aguardar mais desdobramentos antes de ter uma posição. “O cenário nacional vai muito na frente. Se tem tempo para definições de coligações majoritárias o que precisamos fazer agora e formar as chapas proporcionais”.

Fonte: MaisPB


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes