Últimas

Destaques

Suassuna deve assumir vaga no Senado Federal com saída de Veneziano

 




                                                        

Foto: Paraibaonline


O empresário paraibano Ney Suassuna disse que está acompanhando de longe a possível decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo, do qual é suplente, de se afastar ou não do cargo para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano. Caso o presidente do MDB vença as eleições, Suassuna assume a titularidade no Senado Federal.

“Eu tenho acompanhado o quadro e torcido para que a Paraíba tenha a melhor solução. O Veneziano também está analisando todo o quadro e sabe o que é bom para a Paraíba, sabe o que o Estado precisa, sabe da situação nacional, ele tem acompanhado toda a movimentação e eu eu acho que ele sabe o que é melhor”, disse.

Para o suplente, o que Veneziano escolher ele apoia porque não está querendo cargo, mas sim o que for melhor para a Paraíba, então vai aguardar o que vai acontecer e a decisão que o senador escolher para ele está bem.

“Nós temos o interesse público e Veneziano é o titular, a mim só cabe está auxiliando o que for decidido depois que houver a reunião com todos para explicar as razões de sua escolha. Eu não estou preocupado com cargo”, ratificou Suassuna,

Segundo ele, sua preocupação é com o Brasil que está precisando de melhorias, assim como a Paraíba que precisa cada vez mais da política e que espera que Veneziano decida pelo o que for melhor para ele politicamente.

Da Redação do https://paraibaonline.com.br/ de João Pessoa (Hacéldama Borba).

Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes