Últimas

Destaques

Quer aprender idiomas de graça? Celest abre seleção para 600 vagas

Os cursos são gratuitos, divididos em até seis semestres letivos.



                                               

Os cursos são gratuitos, divididos em até seis semestres letivos. (Imagem: Divulgação/PMJP)

O Centro de Línguas Estrangeiras, mantido pela Prefeitura de João Pessoa, vai abrir 600 vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Libras, no semestre 2022.1. Os cursos são gratuitos, divididos em até seis semestres letivos. As aulas serão semanais, podendo ocorrer de maneira presencial, híbrida ou on-line, concentradas em um dia da semana, variando a duração de até 2 horas e 30 minutos, dependendo do modo da aula.

O link das matrículas só será liberado para acesso no próximo sábado (22), a partir das 8h. A inscrição ficará disponível no endereço: https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa/processo-seletivo-2022-1/inscricoes

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar as orientações contidas no Manual de Inscrições (https://midi.as/manualcelest2022 ). 

Inscrições

Para as matrículas de servidores da Prefeitura de João Pessoa, professores da rede municipal e público em geral (pessoas maiores de 18 anos e que tenham concluído ou estejam cursando ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental II), o link das matrículas, https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa/processo-seletivo-2022-1/inscricoes, só será liberado para acesso no próximo sábado (22), a partir das 8h.

Já para os alunos da rede municipal de ensino, que cursam a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, as matrículas serão de forma presencial nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes