Últimas

Destaques

Prefeito Xató visita obras da Casa da Cidadania em Tacima na tarde desta quinta-feira (06).

 




                                                       



Acompanhado do Chefe de Gabinete Sandro Ferreira, o Prefeito Xató realizou na tarde desta quinta-feira (06), vistorias nas obras da Casa da Cidadania que está sendo instalada em nosso município em parceria com o @govparaiba @joaoazevedolins

A Casa da Cidadania trará desenvolvimento para a economia e agilidade nas emissões de documentos não só para Tacima, como também para as cidades vizinhas Araruna, Riachão, Cacimba de Dentro e demais municípios da região.

A população poderá dispor dos serviços do Instituto de Polícia Científica (IPC), por meio do qual será disponibilizada a emissão de Carteira de Identidade (RG) Digital. Os moradores de Tacima e cidades vizinhas também poderão emitir a Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de terem acesso aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), dentre vários outros serviços que serão oferecidos.

As obras seguem em ritmo acelerado  e nos próximos dias será inaugurado esse importante órgão em nossa amada terra Tacima. 

Será mais uma grande conquista para o nosso povo. 








Por: Assessoria de Comunicação. 
Fotos: Paulinho 
Texto: Paulinho


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes