Últimas

Destaques

Edital para seleção de professores bolsistas do Pronatec é publicado na Paraíba

 




                                                 

O processo seletivo simplificado vai considerar a titulação acadêmica e a experiência profissional e capacitação na área da disciplina. (Foto: Reprodução)

Foi publicado neste sábado (15) no Diário Oficial do Estado o edital para seleção de professores bolsistas nos cursos ofertados pelo Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-PB).

As inscrições acontecem a partir da próxima terça-feira (18) até às 23h59 do dia 23 de janeiro. Os interessados deverão preencher um formulário online, disponível a partir do endereço https://sites.google.com/see.p..., e enviar a documentação exigida em edital.

As bolsas variam de R$ 35,00 a R$ 50,00 por hora aula, a depender da titulação dos professores selecionados. O valor será limitado à duração dos cursos na unidade escolar para qual o professor for selecionado.

O processo seletivo simplificado vai considerar a titulação acadêmica e a experiência profissional e capacitação na área da disciplina. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro.

Por 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes