Últimas

Destaques

Dobradinha para disputa proporcional na Paraíba terá trio de pai e filho nas eleições desse ano entre veteranos e novatos

 





                                                                                    



A disputa de 2022 na Paraíba contará com três pais e três filhos na corrida proporcional, sendo um disputando a vaga de deputado federal e o outro na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Conforme levantamento feito pelo PB Agora, das três duplas, apenas o filho de uma delas não tem mandato ainda, são elas:

  • Pelo PL, Wellington Roberto, que já é deputado federal, e Caio Roberto, que também já é deputado estadual. Ambos estão na disputa pela reeleição.

  • O cenário se repete com os deputados Wilson Santiago (PTB), que é deputado federal e Wilson Filho (PTB), que é deputado estadual. Os dois tem uma base eleitoral sólida e pleito após pleito conseguem a aceitação da população para permanecer no cargo.

  • A terceira dupla é o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o filho Gustavo Feliciano (PDT). Este último, no entanto, não tem cargo eletivo e trabalha em busca de um mandato para chamar de seu.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes