Últimas

Destaques

Cartaxo e Ricardo se unem para lançar pré-candidatura de Luiz Couto

Luiz Couto tentará retorno à Câmara dos Deputados nas Eleições 2022



                                            

Luiz Couto é apoiado por ex-gestores municipal e estadual (Foto: Divulgação)


O ex-deputado federal Luiz Couto reuniu o ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-prefeito Luciano Cartaxo, ora adversários e agora aliados e petistas, para o lançamento da sua pré-candidatura à Câmara Federal. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

Em postagem nas redes sociais, Couto afirmou que o encontro desse sábado (15), na Capital, foi o primeiro para dialogar sobre o desafio de se colocar como pré-candidato a deputado federal.

“É preciso pensar numa bancada forte, experiente e que tenha projetos para apoiar o retorno de Lula à presidência do País. Precisamos mudar o Brasil para melhor!”, disse. Para este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais.

Luiz Couto disse que conta com o apoio de políticos como o ex-governador Ricardo Coutinho, “que se coloca à disposição como pré-candidato ao Senado”, e do ex-prefeito Luciano Cartaxo, provável candidato do PT ao Governo do Estado. “Todos ótimos gestores, que mudaram a Paraíba e João Pessoa em suas gestões, com inclusão social e melhoria na qualidade de vida das pessoas”, apontou.

O PT na Paraíba caminha para ter dois pré-candidatos a federal fortes nas Eleições 2022, se puder contar com o deputado Frei Anastácio. Couto e Anastácio, no entanto, estão em campos internos opostos. Quando o assunto é a campanha para o Governo do Estado, Couto apoia candidatura própria do PT. Já o Frei defende a manutenção da aliança com João Azevêdo.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes