Últimas

Destaques

Tacima-PB: Secretaria de Ação Social realizou um jantar para todos os idosos do SCFV de Tacima e do Povoado Cachoeirinha

 




                                                    


Na noite de ontem (21/12), a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social de Tacima-PB, recebeu de braços abertos o público da melhor idade que está matriculado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)!

Na ocasião, foi servido um jantar, ao som de uma boa música; um verdadeiro momento de Confraternização ante o período Natalino.

Na oportunidade, marcaram presença no Evento - tanto  idosos da zona urbana, quanto idosos da comunidade Cachoeirinha!

O que demonstra que a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Tacima estão buscando cada vez mais o realizar de Ações em prol do povo - O encontro com esse público que tem muita experiência de vida reflete um momento marcante para este ano de 2021! 

Participaram deste encontro o Prefeito Xató, a Primeira Dama Maria Soares, a vice prefeita Jackeline, bem como a Secretária de Assistência Daiana Oliveira (e parte da equipe da SEDHAS), o Presidente da Câmara Ailton Alves, os (também) vereadores João de China e Nina do Braga, e o chefe de gabinete Sandro Ferreira.

Reafirmamos, na oportunidade, os desejos de um Feliz Natal e que 2022 seja um Ano marcadamente abençoado para o nosso povo, para a nossa gente!

                                             





































                                    

Fonte: Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes