Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima intensifica limpeza de pequenos barreiros e já totalizam 12 comunidades rurais assistidas pelo programa.

 




                                                  




O primeiro programa de limpeza de pequenos barreiros dos pequenos proprietários rurais do município de Tacima-PB segue em ritmo bastante acelerado! Mais 4 comunidades foram contempladas, dessa vez os pequenos proprietários rurais do Sítio Tanques, Sítio Capoeiras, Assentamento Faz. Boa Esperança e Povoado Bola receberam os serviços de limpeza dos seus barreiros. 

"Continuamos nosso trabalho em favor do homem do campo, que diante de uma seca sem precedentes, precisam ainda mais do apoio do poder público municipal " - disse o Prefeito Xató.

O programa é realizado pela prefeitura de Tacima, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, e até o momento já atendeu mais de 100 pequenos proprietários rurais de 12 comunidades rurais. 

"A determinação do Prefeito Xató é intensificar ainda mais os atendimentos, e buscaremos atender o máximo possível dos nossos pequenos proprietários rurais com essa importante ação" - disse o Secretário Bilac Soares.

O programa é direcionado aos pequenos proprietários rurais do município, que *recebem gratuitamente até 3h máquinas* na limpeza dos seus reservatórios, assim fortalecendo a infraestrutura hídrica e melhorando as condições de produção.

                                                        









Por: Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes