Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima cancela Festas de Reis e de Santa Luzia seguindo recomendações do novo decreto do Governo do Estado da Paraíba. Confira!

 




                                                       


O prefeito Xató, decide também reverter os recursos em ações e benefícios para o enfrentamento das problemáticas sociais que o momento exige.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Tacima, Luis Rodrigues Sobrinho, na noite desta sexta-feira (03), através do Decreto Municipal Nº 043/2021. A medida inclui o cancelamento de eventos com apresentações de shows artísticos programados entre o dia 02 de dezembro de 2021 até o dia 10 de janeiro de 2022, que seriam realizados pela prefeitura, tendo em vista a festa de Santa Luzia no Povoado Braga e a Festa de Reis realizada anualmente no centro da cidade.

O novo Decreto do Governo do Estado da Paraíba, publicado na última quarta-feira (1º) no Diário Oficial do Estado, recomenda que os municípios não promovam festas públicas em espaços abertos, como réveillon, festas alusivas a feriados municipais e eventos de massa, em razão da dificuldade de controle de acesso das pessoas e da impossibilidade de verificar a condição vacinal do público.

Considerando a recomendação do Governo do Estado, e a preocupação com a nova variante do coronavírus, o Ômicron, além de uma possível nova onda de contaminação foram as razões que levaram ao cancelamento dos eventos que estariam para acontecer nos próximos dias no município de Tacima.

A prefeitura decidiu não divulgar o nome das bandas que fariam parte dos shows previstos, porém afirma que não houve prejuízo para os cofres públicos. O Prefeito Xató, decide também reverter os recursos que seriam investidos nessas festividades, em ações e benefícios para a população tacimense durante o enfrentamento das problemáticas sociais que o momento exige.

Confira AQUI o Decreto do Governo do Estado da Paraíba

Confira AQUI o Decreto Municipal


Por: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes