Últimas

Destaques

Manoel Ludgério destina R$ 100 mil reais em emenda impositiva para perfuração de poços artesianos em Araruna

 



                                             

Reprodução 



O Deputado Estadual Manoel Ludgério destinou emenda impositiva para perfuração de poços artesianos no Município de Araruna no Curimatau Paraibano a Pedido do Vereador Pepeta e do ex- candidato a Vice Preito do Município pelo MDB Caio Ludgério.

De acordo com o trio o Municipio de Araruna vem enfrentando a maior crise hídrica de todos os tempos e este recurso que será destinado a Prefeitura Municipal será de muita importância para diminuir o sofrimento da população.

Agua é vida é saúde é dignidade falou o ex Vereador Caio Ludgério, fico extremamente feliz em podermos contribuir com o nosso Município, esperamos agora que a Prefeitura Municipal de Araruna faça o projeto e execute as obras de perfuração e instalação de Poços conforme a emenda impositiva destina pelo Deputado Manoel.

O Vereador Pepeta agradeceu o gesto de Manoel Ludgério e disse que ver diariamente o sofrimento da população que necessita de agua potável, eu vejo o sofrimento da população todos os dias e fico alegre em ver que o nosso trabalho trás frutos para a nossa terra, vamos procurar trazer mais benefícios para nosso povo!

Mesmo sendo oposição em Araruna o Deputado Manoel Ludgério deixa a politica partidária de lado e destina recursos para o Município, quem ganha com isso é o povo, essa politica antiga não pode existir mais nos tempos de hoje, frisou Caio Ludgério.

                                                  





Fonte: Assessoria do Vereador Francisco Railton

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes