“Nunca um governador investiu tanto no Brejo”, diz Tião Gomes após João Azevêdo autorizar restauração da PB-073

 




                                             




 

Mais uma ação do Governo do Estado que beneficia o Brejo da Paraíba, foi celebrada pelo deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Tião Gomes.

 

O parlamentar que vem conquistando obras, ações e serviços para a região ao longo de mais de trinta anos de atuação efetiva na Casa de Epitácio Pessoa, afirmou que nunca se fez tanto em tão pouco tempo pelo povo brejeiro.

Nesta terça-feira (16), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, João Azevêdo autorizou a restauração da PB-073, contemplando os municípios de Guarabira, Belém e Pirpirituba. A iniciativa tem o objetivo de promover o desenvolvimento turístico sustentável na região; gerar novas oportunidades de negócios, criar empregos e distribuir renda; e oferecer segurança e conforto aos motoristas.

Os serviços de restauração da PB-073 terão uma extensão de 20 km e totalizam investimentos que somam mais de R$ 9,2 milhões, facilitando o escoamento da produção econômica local e modernizando a infraestrutura rodoviária estadual.

“Mais uma vez registro meus agradecimentos ao governador pela restauração dessa estrada que tem um fluxo intenso e atende a população de Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Belém, além de Bananeiras, Borborema e Solânea. Esse governo ficará na história da nossa região pelos altos investimentos em todos os setores, dando prioridade ao que realmente é importante para o nosso povo. Nunca uma gestão estadual investiu tanto no nosso Brejo”, reafirmou o deputado.


Fonte: https://www.portaldolitoralpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Nunca um governador investiu tanto no Brejo”, diz Tião Gomes após João Azevêdo autorizar restauração da PB-073"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.