Últimas

Destaques

IFPB seleciona profissional e oferta bolsa de R$ 3 mil

Seleção para este perfil é feita até 08 de novembro




                                             


O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba está selecionando profissional de nível superior com curso técnico em Mecânica ou área afim, com experiência comprovada na área. De acordo com o coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo, Michel Coura Dias, a remuneração da bolsa é de R$ 3.008,00.

O professor Michel também destaca que o trabalho é para projeto relacionado à indústria 4.0 que deve iniciar a partir de 08 de novembro e por isto o candidato com este perfil deve realizar a inscrição até esta data. A inscrição é gratuita e por meio do envio de documentos para cadastro no Banco de Especialistas do Polo de Inovação do IFPB.

O candidato selecionado será cadastrado como Colaborador Externo no Banco de Especialistas do Polo de Inovação do IFPB, que fica na capital paraibana. O Polo é credenciado pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) desde 2017, com linhas de atuação em Produção de Software para Auxílio à Manufatura, Dispositivos Eletrônicos para suporte à indústria e Apoio à decisão na manufatura.

Profissionais com outros perfis que também tenham interesse de participar de futuros projetos do Polo de Inovação do IFPB podem se cadastrar. O Edital é de fluxo contínuo e recebe inscrições até o último dia do ano.

Por Assessoria/IFPB

Via: https://www.portalt5.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes