Últimas

Destaques

Dobradinha a vista? Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena cumprem agenda juntos durante o feriado no Brejo da Paraíba

 




                                                 


O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, que é candidato à reeleição nas eleições de 2022, aproveitou o feriado da Proclamação da República para visitar alguns municípios do Brejo paraibano e, em um deles, cumpriu agenda ao lado do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), que é pré-candidato a deputado federal no pleito que se aproxima.

A aparição da dupla em agenda conjunta alegrou diversos correligionários, que já falam em dobradinha política da dupla para a disputa proporcional.

Nas redes sociais, Eduardo fez questão de destacar a sintonia com Mersinho e agradecer a recepctividade das lideranças locais.
“Estivemos também visitando o município de Caldas Brandão ao lado do amigo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, em uma linda festa para crianças do município. Fomos recebidos pelo grupo das oposições da cidade e gostaria de agradecer a receptividade dos amigos Isac Severo, Daniella Martins, Daniel Severo, vereadora Neide Severo, Djalma, Naldo e todos que com muito carinho nos receberam e que contam com nosso apoio e nosso mandato na Assembleia Legislativa”, disse.

Eduardo também cumpriu agenda na cidade de Serraria, onde foi recebido por diversas lideranças locais para ouvir as demandas da população e ratificar seu empenho em busca das soluções.

“Estivemos em Serraria onde fomos muito bem recebidos pelos amigos Petrus e Erasmo Rocha, líderes da oposição nesse importante município do Brejo Paraibano. Na oportunidade além de reencontrar amigos também ouvimos várias demandas da região que iremos levar a debate na Assembleia Legislativa. Obrigado pelo carinho meus amigos”, emendou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes