Últimas

Destaques

Do Litoral Sul ao Litoral Norte, Eduardo Carneiro consolida novos apoios e fortalece pré-candidatura à reeleição na ALPB

 




                                                                                





O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que em 2018 foi o segundo mais bem votado da região do Vale do Mamanguape, se credencia, cada vez mais, para ser um dos candidatos mais bem votados na região novamente, nas eleições do ano que vem.

Na última sexta-feira (26), ele esteve no município de Itapororoca, na região, onde participou das celebrações do aniversário do amigo e aliado, vereador Altamir Meireles (PP).

Na ocasião, Eduardo Carneiro concedeu entrevista à equipe do programa Panorama 104, que cobriu o evento em primeira-mão, e anunciou que conta com apoios importantes em Marcação, Baía da Traição, Mamanguape, do prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL), em Pedro Régis e deve anunciar nos próximos dias, novas adesões no Litoral Norte paraibano.

Eduardo Carneiro vem consolidando seu nome do Litoral Sul ao Litoral Norte da Paraíba com muito trabalho junto ao Governo do Estado em benefício dos municípios. O governista preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Secretaria de Empreendedorismo na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Por: Napoleão Soares

Fonte: https://blogchicosoares.com/




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes