Últimas

Destaques

Bomba em Araruna: Prefeito Vital Costa recebe adesão de vereador do MDB

 




                                                  


Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), aumentou sua bancada de situação na Câmara Municipal da cidade. Na manhã deste domingo (14/11), o prefeito recebeu a adesão do vereador Toinho Natanael (MDB), ex-presidente do Poder Legislativo Municipal. Na última eleição, Toinho obteve 397 votos.

A adesão do vereador Toinho Natanael (MDB) além de aumentar a bancada governista, reforça o grupo político do prefeito Vital. Agora o prefeito conta com o apoio de sete dos 11 vereadores e com maioria absoluta.

O Prefeito afirmou que recebe com alegria a adesão do vereador Antonio Natanael ao seu grupo, dentro do espirito desarmado e firme em um trabalho de construção de Araruna. “É muito bom saber que nosso trabalho tem ganhado o reconhecimento de todos e principalmente de políticos como o vereador Antonio Natanael, que se junta aos nossos vereadores Iran Motos, Júnior Costa, Rodolfo Cordeiro, Luís Martiniano, Odon Macêdo e Vavá Camilo. Recebo com muita alegria o apoio do vereador Toinho Natanael, é mais uma força que chega para somar ao nosso grupo. Vamos dar as mãos para continuar fazendo o melhor por nossa cidade” disse Vital Costa.

Além do prefeito e Toinho, estiveram presentes no encontro, o vereador Rodolfo Cordeiro, suplente de vereador Antonio Natanael, pai do vereador Toinho, Aldo Teixeira e o radialista Divaldo.


Fonte: https://ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes