Últimas

Destaques

Agência da Caixa está cada vez mais perto de ser instalada em Araruna

 



                                              



                                                      

Reprodução


Na manhã deste sábado, 20 de novembro, o Prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), esteve participando de uma agenda na cidade de Campina Grande, onde se encontrou com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniela, o Presidente da CEF Pedro Guimarães e o prefeito em exercício de CG, Lucas Ribeiro. 

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.

Reforçando a solicitação feita pelo prefeito Vital Costa, a senadora Daniela e o deputado Aguinaldo solicitaram do presidente da CEF, celeridade no processo de implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Araruna.

"Estivemos neste sábado com o Presidente da CEF, com o Deputado Aguinaldo Ribeiro e a Senadora Daniela. Na ocasião o Presidente da CEF Pedro Guimarães nos confirmou a instalação de uma unidade da CEF em nossa cidade. Segundo o presidente Pedro, está aguardando apenas a aprovação dos PLN 20 e 21 em tramitação no Congresso Nacional que garantem os recursos orçamentários", destacou o prefeito Vital Costa que voltou a agradecer ao deputado e a senadora, por ratificarem a demanda. "Com fé em Deus, esse sonho da nossa comunidade, está cada dia mais perto”, afirmou, esperançoso, o prefeito de Araruna.

                                       



Postado por ASCOM PMA

Fonte: https://ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes