Tacima: João Paulo Avelino recebe convite de partidos e pode sair candidato a deputado em 2022

 






O jovem tacimense, João Paulo Avelino, em contato com nossa redação afirmou que recebeu o convite de alguns partidos para ser pré-candidato a deputado nas eleições do ano de 2022. João Paulo é neto do ex-prefeito de Tacima, João Miguel, e foi candidato a deputado estadual no ano de 2018.

João afirmou que tem conversados com lideranças da região e que recebeu convites de partidos como o Movimento Democrático do Brasil (MDB) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Fiquei bastante feliz com os convites de alguns partidos. Hoje sou do PCdoB e alguns membros querem que eu permaneça na legenda que sou grato pela confiança e oportunidade de ter sido candidato pelo partido em 2018. Hoje temos um novo cenário, tenho conversado com o Deputado Raniery Paulino e também com lideranças do PDT para uma possível filiação”, disse.

João Paulo também destacou que tem conversado com o ex-prefeito, Erivan Bezerra, e com os vereadores Laerth para a análise de sua possível candidatura.

“Tenho conversado com o ex-prefeito Erivan, com o nosso amigo e vereador Laerth, e o seu pai, capitão Gileno para termos um diálogo e um alinhamento com o projeto de Raniery, para que se possa analisar também uma possível candidatura nossa a deputado federal. ”, enfatizou.


Fonte: https://portaldobrejo.com.br/


                                                                                   

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Tacima: João Paulo Avelino recebe convite de partidos e pode sair candidato a deputado em 2022"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.