Últimas

Destaques

“Nós solicitamos e o Governo atendeu”, destaca Eduardo Carneiro após garantir caixas d´água para minimizar problemas hídricos em Serraria

 





Por meio do mandato do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) a cidade de Serraria foi contemplada com mais uma boa nova.

O parlamentar articulou e garantiu junto à Cagepa quatro caixas d’água de 5 mil litros para minimizar os problemas hídricos na cidade após rompimento de duas caixas d’água da cidade e da barragem que abastece o município que está a caminho de um colapso.

Nas redes sociais, Eduardo agradeceu ao Superintendente da Cagepa, Marcus Vinícius e ao governador da Paraíba, João Azevêdo pela sensibilidade e atitude.

“A cidade de Serraria vem enfrentando transtornos com a falta de água frequente por conta do rompimento de duas caixas d’água da cidade e da barragem que abastece o município que está a caminho de um colapso. Por isso, solicitamos ao Governo do Estado, por meio da Cagepa a disponibilização de quatro caixas d’água de 5 mil litros.
O Governo atendeu nossa demanda, que irá suprir a necessidade de moradores de seis comunidades do município. A água é imprescindível em todos os aspectos da vida! Essa medida, proporciona o acesso ao bem essencial para vida dos serrarienses, além de assegurar dignidade. Agradecemos ao Superintendente da Cagepa, Marcus Vinícius e ao governador da Paraíba, João Azevêdo pela sensibilidade e atitude” destacou.

CONFIRA A POSTAGEM


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes