Últimas

Destaques

Caminhonete do DER capota e deixa dois mortos e seis feridos em estrada no Sertão da Paraíba

Veículo trafegava com número de passageiros superior ao que é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro




                                              

Causas do acidente serão investigadas (Foto: Reprodução/TV Correio)


Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em acidente ocorrido nessa quinta-feira (14) em um trecho da PB-400 entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão.

Todas as vítimas estavam em um mesmo veículo, uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). As duas pessoas que morreram estavam no compartimento de cargas do automóvel, o que é proibido pelo artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a TV Correio, testemunhas informaram que o motorista de uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) perdeu o controle e capotou o veículo algumas vezes. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Os sobriviventes do acidente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. A TV Correio apurou que todos em situação estável.

Até a publicação desta matéria, o DER não divulgou posicionamento sobre o caso, nem explicou por que um veículo oficial transportava mais passageiros do que o permitido em lei.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes